Site HLTI
Somos uma empresa de infraestrutura de TI em nuvem, local e híbrida.
O que a HLTI faz?
A HLTI é uma empresa especialista em infra de TI com foco em soluções de Cloud Computing e Segurança. Dá uma olhada no nosso site.
Como é trabalhar aqui
Você como Analista de Suporte Microsoft 365 atuará no envolvimento antes, durante e depois de um processo de atualização para novas tecnologias, amparando o cliente para se adaptar às mudanças da transformação digital, os estimulando a fazerem o melhor uso das novas tecnologias adotadas, aumentando a adoção e produtividade dos produtos e serviços na nuvem.
Modelo de trabalho:
Híbrido (home office e/ou presencial)
Atividades diárias:
- Atendimento técnico aos clientes da HLTI de forma remota e eventualmente presencial;
- Análise e resolução dos chamados de infraestrutura e apps em geral, via sistema, telefone, e-mail ou WhatsApp;
- Suporte técnico remoto a usuários, implantação e migração de usuários para a plataforma Microsoft 365 (Exchange, Outlook, Teams, Sharepoint, Onedrive, Planner,..);
- Entender o ambiente do cliente buscando o melhor uso para ele, valorizando a adoção e produtividade, comunicação e segurança;
- Abertura de chamados junto a Microsoft.
Requisitos:
- Certificação Microsoft Office 365;
- Experiência: De 1 a 3 anos na área de suporte técnico e atendimento ao cliente;
- Escolaridade mínima: Curso técnico em informática (ou cursando);
- Desejável Nível superior completo ou em andamento em cursos na área de Tecnologia da Informação e/ou comunicação
Conhecimentos:
- Funcionalidades de produtividade e trabalho em equipe do Microsoft 365;
- Capacidades de gestão empresarial do Microsoft 365;
- Segurança e conformidade do Microsoft 365;
- Licenciamento de Microsoft 365;
- Gerenciamento Redes de computadores;
- Configurações de modens, roteadores e switch gerenciável;
- Firewall; Rotinas de backup;
- Sistema operacional Windows Server;
- Sistema operacional Windows 7, 10 e 11;
- Diagnóstico e manutenção de hardware de computadores, servidores, notebooks e periféricos em geral;
Habilidades:
- Agilidade para múltiplos atendimentos;
- Facilidade de comunicação;
- Compreensão de trabalho em equipe e excelência de atendimento;
- Pro atividade, Pontualidade, Flexibilidade;
- Disciplina e boas práticas para atuação em Home Office;
Salário:
Salário a combinar, dependerá da experiência profissional.
Benefícios:
- PPR – Programa de participação de resultados
- Premiação por desempenho em Campanhas
- Vale Presente Aniversário de empresa
- Dayoff – Aniversário do colaborador
- Vale refeição e transporte
- Plano de saúde Unimed
- Plano odontológico DoctorClin
- Auxílio Educação
- Auxílio Mobilidade
- Treinamentos
Se você é apaixonado(a) por tecnologia e busca um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@hlti.com.br