Analista de Suporte TI N1 | Microsoft 365

Site HLTI

Somos uma empresa de infraestrutura de TI em nuvem, local e híbrida.

O que a HLTI faz?
A HLTI é uma empresa especialista em infra de TI com foco em soluções de Cloud Computing e Segurança. Dá uma olhada no nosso site.

Como é trabalhar aqui

Você como Analista de Suporte Microsoft 365 atuará no envolvimento antes, durante e depois de um processo de atualização para novas tecnologias, amparando o cliente para se adaptar às mudanças da transformação digital, os estimulando a fazerem o melhor uso das novas tecnologias adotadas, aumentando a adoção e produtividade dos produtos e serviços na nuvem.

Modelo de trabalho:
Híbrido (home office e/ou presencial)

Atividades diárias:

  • Atendimento técnico aos clientes da HLTI de forma remota e eventualmente presencial;
  • Análise e resolução dos chamados de infraestrutura e apps em geral, via sistema, telefone, e-mail ou WhatsApp;
  • Suporte técnico remoto a usuários, implantação e migração de usuários para a plataforma Microsoft 365 (Exchange, Outlook, Teams, Sharepoint, Onedrive, Planner,..);
  • Entender o ambiente do cliente buscando o melhor uso para ele, valorizando a adoção e produtividade, comunicação e segurança;
  • Abertura de chamados junto a Microsoft.

Requisitos:

  • Certificação Microsoft Office 365;
  • Experiência: De 1 a 3 anos na área de suporte técnico e atendimento ao cliente;
  • Escolaridade mínima: Curso técnico em informática (ou cursando);
  • Desejável Nível superior completo ou em andamento em cursos na área de Tecnologia da Informação e/ou comunicação

Conhecimentos:

  • Funcionalidades de produtividade e trabalho em equipe do Microsoft 365;
  • Capacidades de gestão empresarial do Microsoft 365;
  • Segurança e conformidade do Microsoft 365;
  • Licenciamento de Microsoft 365;
  • Gerenciamento Redes de computadores;
  • Configurações de modens, roteadores e switch gerenciável;
  • Firewall; Rotinas de backup;
  • Sistema operacional Windows Server;
  • Sistema operacional Windows 7, 10 e 11;
  • Diagnóstico e manutenção de hardware de computadores, servidores, notebooks e periféricos em geral;

Habilidades:

  • Agilidade para múltiplos atendimentos;
  • Facilidade de comunicação;
  • Compreensão de trabalho em equipe e excelência de atendimento;
  • Pro atividade, Pontualidade, Flexibilidade;
  • Disciplina e boas práticas para atuação em Home Office;

Salário:
Salário a combinar, dependerá da experiência profissional.

Benefícios:

  • PPR – Programa de participação de resultados
  • Premiação por desempenho em Campanhas
  • Vale Presente Aniversário de empresa
  • Dayoff – Aniversário do colaborador
  • Vale refeição e transporte
  • Plano de saúde Unimed
  • Plano odontológico DoctorClin
  • Auxílio Educação
  • Auxílio Mobilidade
  • Treinamentos

Se você é apaixonado(a) por tecnologia e busca um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@hlti.com.br